11 de mar. de 2020

Como ler pagando pouco (ou nada)


Todos os leitores concordam que é muito bom ler livros pagando muito pouco ou, quem sabe, sem pagar nada. Selecionei algumas dicas para ajudar você a ler muitos livros em 2020, mesmo se estiver sem dinheiro.
Imagem utilizada sem fins lucrativos - Disney - 2017
Comprar livros e ter uma coleção gigantesca todos nós amamos, mas isso exige tempo e dinheiro. Afinal, não se constrói uma biblioteca do tipo A Bela e a Fera da noite para o dia. 


1 - MAIS DE 1 MILHÃO DE EBOOKS POR R$ 1,99
(promoção válida apenas até 16/03/2020)


A Amazon está com uma promoção incrível! Você pode assinar o Kindle Unlimited por 3 meses pagando apenas R$ 1,99. Sim, eu disse que era incrível.  

-- > assine aqui < --

2 - PROMOÇÕES DE LEITURA COLETIVA

Muitas editoras buscam leitores para seus livros a partir da internet. A Editora Sinna, por exemplo, de vez em quando lança alguma leitura coletiva na qual o eBook é disponibilizado gratuitamente e o livro físico ganha um super desconto. Para saber de todas as leituras você pode seguir o perfil das editoras que você se interessa nas redes sociais.

3 - TROCAR LIVROS

Você pode trocar livros que já leu e não pretender reler em grupos. Uma boa opção é se cadastrar no clube de trocas do Skoob ou encontrar alguns amigos na sua cidade que estejam interessados em ler novos livros.

4 - EMPRÉSTIMO DE LIVROS


Bibliotecas públicas continuam sendo ótimas opções para conseguir livros emprestados. Mas, se você não tem tempo disponível, pode procurar por bibliotecas comunitárias que ficam em supermercados ou transportes públicos. Em São Paulo eu encontrei alguns pontos de distribuição de livros dentro do metrô.

5 - OFERTA RELÂMPAGO

Empresas como a Amazon sempre oferecem livros com ótimos preços por poucas horas. Você pode monitorar os sites ou seguir o Lendo com Daniel no Instagram, lá eu sempre aviso quando tem uma promoção incrível na área.


E você? Gostou das dicas? Costuma comprar livros por ótimos preços? Vamos conversar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário