21 de jan. de 2019

5 dicas para comprar MUITOS livros gastando POUCO


O sonho de todo leitor é poder comprar muitos livros gastando pouco. Pensando na realização desse sonho separei 5 dicas incríveis que vão garantir grandes descontos. Estão prontos?! 

Em novembro de 2016 publiquei aqui no blog uma seleção de dicas para ajudar vocês a economizar na compra de livros. O tempo passou, o mercado editorial mudou e os métodos de compra evoluíram. As 5 dicas de hoje vão permitir que você compre MUITOS livros gastando POUCO! 

1 - Saiba onde pesquisar:

Todos nós vivemos dias intensos, repletos de atividades e metas que devem ser cumpridas. Para comprar livros com preços baixos é fundamental conhecer as variações entre lojas. Em dias tão corridos nem sempre é possível abrir os mesmos sites frequentemente. O ideal seria que um site selecionasse as lojas que apresentam os melhores e preços e te avisasse na hora certa de realizar a compra. Esse site existe! Já conhecem o Buscapé

O site faz uma comparação entre várias lojas.

Além de acompanhar alterações nos preços dos livros desejados você pode pedir para ser avisado quando o produto desejado apresentar o menor preço.  
 2 - Tenha certeza de quais livros você realmente quer:

Todos nós adoraríamos  comprar todos os títulos de uma livraria, como isso não é possível (pelo menos para mim), a segunda dica é criar uma wishlist! Você só vai precisar de papel e caneta. Anote os títulos dos livros que você mais deseja, assim ficará mais fácil de acompanhar a variação de preços.

3 - Cupons de desconto: 

O meu site favorito para encontrar cupons é o Cupom Válido. A compra é feita diretamente no site da loja que você escolher,  não é necessário sequer fazer um cadastro no site do Cupom Válido para conseguir o cupom. É rápido, fácil e gratuito! 



O Cupom Válido disponibiliza centenas de cupons de inúmeras lojas, tudo o que você precisa fazer é abrir o site e selecionar a loja desejada.


Se desejar você também poderá receber diretamente no seu e-mail os cupons desejados. Selecione o cupom e aplique na compra dos seus livros!



4 - Desconto progressivo: 

Algumas lojas disponibilizam em alguns dias do ano promoções em que quanto mais livros você comprar maiores serão os descontos. Se você economizar durante algum tempo poderá comprar mais exemplares de uma só vez. 

Atenção: promoção ativa de acordo com a disponibilidade da loja.
Verifique antes de iniciar a compra. 
5 - Compre em datas estratégicas: 

Sabe aquela promoção legal de dia das mães, Natal ou dia dos namorados? Na maioria das vezes as lojas iniciam inúmeras promoções para venderem mais, é nessa hora que podemos fazer a festa. Fique de olho, principalmente na Black Friday


Por hoje é só! Espero que tenham gostado das dicas. Deixem nos comentários os métodos que vocês usam para conseguir bons descontos. 

Obrigado pela visita!
Até a próxima!

12 comentários:

  1. Adorei as dicas! Não conhecia o Cupom Válido, tenho certeza que vou usar muito!

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia.
    Ótimas dicas, já conhecia o buscapé e o Cupom Válido, ambos são excelentes e ajudam a economizarmos muito na hora de comparar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Ambos são sites incríveis, principalmente o Cupom Válido.

      Obrigado pela visita!

      Excluir
  3. Boa tarde!

    Gostei bastante das dicas, ás vezes a gente acaba indo pela primeira promoção que vê pela frente e falta isso, paciência e um pouco mais de pesquisa para não gastar tanto.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato, ter paciência é essencial para encontrar bons descontos.

      Grande abraço!

      Excluir
  4. O buscape é otimo e como amo economia entao é comigi msm .Otimo post

    ResponderExcluir
  5. Eu conheço o cupom válido até ja fiz um publipost para o site.
    xoxox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      O Cupom Válido ajuda muito, não é mesmo?!

      Volte sempre!

      Excluir
  6. Só de ler o título já fiquei toda doida pra ler seu post porque quem não quer comprar mais por menos, né? Ainda mais quando o assunto são livros. Adorei mesmo suas dicas e já vou colocar em prática!

    ResponderExcluir
  7. Estas dicas são realmente preciosidades. Eu já usei algumas delas para economizar na hora de comprar. Confesso que a mais difícil e a de fazer a lista. A minha vai ao infinito e além. Beijos

    ResponderExcluir