14 de jan. de 2018

Crítica - Voldemort: Origins of the Heir - SEM SPOILER


Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje vamos conversar sobre um filme feito por fãs  de Harry Potter"Voldemort: Origins of the Heir  busca contar um pouco da história de Voldemort, a produção italiana foi lançada ontem (13/01) e está disponível no YouTube.  Vamos lá? 


O filme se passa antes de Harry Potter, ele conta a história de Tom Riddle, o herdeiro da Sonserina que sonha em ser o maior bruxo de todos os tempos. O filme também envolve os herdeiros da outras três casas, a heroína principal e herdeira de Godric Grynffindor é Grisha McLaggen.  

Sobre o enredo irei poupar detalhes, justamente por ser um filme de 53 minutos. "Voldemort: Origins of the Heir" responde algumas perguntas que fazemos durante a leitura dos livros e ao assistirmos os filmes, mas não responde tudo. Vale lembrar que não é uma produção oficial, foi feita por fãs para fãs, sendo que o roteiro  não foi escrito por J. K. Rowling

O problema dos filmes feitos por pequenos estúdios é que não podem ser grandes, já que produzir  um filme exige muito dinheiro, e por esse fato muitas outras coisas poderiam ter entrado no roteiro e foram deixadas de lado. 

Divulgação/Tryrangle

A Tryangle fez um ótimo trabalho, a produção foi feita com recursos captados por campanhas realizadas por fãs e o filme foi postado no YouTube, a Warner Bros só permitiu que o lançamento ocorresse se o filme fosse disponibilizado gratuitamente, ou seja, SEM FINS LUCRATIVOS! 

Mesmo sem ganhar nada a Tryangle insistiu na ideia, sim! Harry Potter tem os melhores fãs do mundo! 


www.tryanglefilms.com

Voldemort: Origins of the Heir (Itália, 13 de janeiro de 2018)
Direção: Gianmaria Pezzato
Roteiro: Gianmaria Pezzato (baseado na obra de J.K. Rowling)
Elenco: Stefano Rossi, Davide Ellena, Rorie Stockton, Aurora Moroni, Andrea Baglio, Mitchell Thornton, Maddalena Orcali, Daniele Decarli, Gelsomina Bassetti, Andrea Bonfanti, Alessio Dalla Costa, Andrea Deanesi, Stefan Chanyaem, Margaret Ashley, Rasmus Bækgaard, Amy Davies, Biscarte Hazencruz
Duração: 53 minutos

Espero que vocês gostem do filme assim como eu gostei, ele está disponível no YouTube de forma gratuita. 



Por hoje é só pessoal! Até a próxima! 

8 comentários:

  1. Eu to ficando doido da cabeça porque ainda não tive tempo de ver. No dia que saiu eu vi que as pessoas tavam bastante divididas, muita gente gostou muito e muita gente odiou. O lado positivo é que todo mundo achou um maximo a intenção da produtora. Vou tentar ver esse fim de semana

    Abraços
    http://www.desconstruindooverbo.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oie!

    que interessante, não sabia que tinha esse filme. Que legal da parte deles, lançar um filme assim para os fãs. Realmente é difícil fazer um filme sem muitos recursos, já que as empresas de Hollywood gasta milhões. Mas a intenção é que vale. Vai ser bom ter um pouco mais.

    Irei publicar na fanpage do blog e creditar seu blog.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Hoje mesmo assisti animais peculiares e alguém comentou sobre este filme e fiquei interessada em assistir o fime.

    ResponderExcluir
  5. Poxa que bacana, não sabia desse filme, quero ver!

    ResponderExcluir
  6. Quando eu vi esta notícia, apesar de não ser fã de HP, achei demais. Meu medo a fanfic despertar o interesse por parte do eatodio e aparecer uma versão oficial. Mas realmente os fãs arrasaram nesta iniciativa.

    ResponderExcluir
  7. Super interessante sendo feito por fãs. Ainda não conhecia. Amo Harry Potter e esse me deixou bem curiosa pra assistir. Gostei da sua resenha, achei bem complexa.

    ResponderExcluir
  8. Achei interessante apesar de não ser ao assíduo a filmes mas não deixa de ser uma opção para analisar e matar a curiosidade.
    www.robsondemorais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir