29 de mar. de 2017

[Lançamento] Editora Biruta


Oi pessoal! Tudo bem com vocês? Estou muito contente em anunciar que agora somos parceiros das editoras Biruta e Gaivota. A editora Biruta busca levar ao leitor um  conjunto harmonioso de texto, projeto gráfico e ilustração. E hoje eu gostaria de conversar com vocês sobre o novo lançamento da Biruta, o livro "Princesas, bruxas e uma sardinha na brasa"



ISBN 978-85-7848-182-7
AUTOR Geni Souza, Helena Gomes
ILUSTRADOR Alexandre Camanho
IDADE a partir de 9 anos
NÚMERO DE PÁGINAS 132
FORMATO 16 x 23 cm
ISBN 978-85-7848-187-2

Editora Biruta
Sinopse: Vilã ou heroína? Bruxa, princesa, camponesa, conselheira ou madrasta? Ou todas elas? Nos contos de fadas, as personagens femininas costumam ser entregues em casamento a quem mal conhecem, sofrem muito, não têm direito a dar opinião nem a escolher o seu futuro. E tudo isso só porque nasceram mulheres. "Princesas, bruxas e uma sardinha na brasa" nos faz refletir sobre essas questões e também nos mostra como os homens podem ser aliados no processo de mudanças. São histórias que divertem, emocionam e ainda nos fazem ver que há muito a ser feito para que as mulheres também sejam donas dos próprios finais felizes.

O livro parece ser muito legal. Composto por 132 páginas, este livro é recomendado para crianças com mais de 9 anos de idade. "Princesas, bruxas e uma sardinha na brasa" foi escrito por  Geni Souza e Helena Gomes. Foi ilustrado por Alexandre Camanho. 

Pelo visto o livro aborda temas interessantes, e você já pode adquirir o seu aqui


Espero que tenham curtido a dica de hoje! Até a próxima! 

12 comentários:

  1. Poxa, pulei a sinopse porque não leio (tradição).
    Mas adorei a capa e creio que é um livro que eu leria. A Biruta trabalha muito com livros infantil e quero ler ele sim. Parabéns pela conquista e zele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado😁Vou cuidar muito dessa parceria!!!
      Obrigado pela visita!

      Excluir
  2. Se eu curti o lançamento? Sem dúvida que sim. Muito boa a capa do livro e a história não deve ficar atrás. O título também é bastante instigante.

    Parabéns pela parceria, Daniel. Está lhe dando bons frutos, melhor dizendo, bons livros, hehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. É verdade. Com o blog tive oportunidades únicas para ler bons livros, claro que existe muito trabalho por trás de tudo isso. Mas confesso que gosto muito de fazer isso.

      Excluir
  3. Que divertida a sinopse. Fiquei bastante interessado nessa história. Uma capa interessante e uma proposta divertida para se trabalhar com. Inclusive, se ainda não tiver lido, recomendo A Bela e a Adormecida, de Neil Gaiman.
    Estou adicionando este livro na minha lista de leitura, com certeza :>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Eu vou ler sim! Obrigado pela dica.

      Volte sempre!

      Excluir
  4. Gostei da sinopse e com certeza parece ser muito legal. Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  5. Amei o livro. Já quero! Parabéns pela parceria. Essa editora trabalha muito com livros infantis e infanto-juvenis, não é? Eu adoro! Me lembram a minha infância.

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
  6. parabéns pela parceria.
    adorei a sinopse.

    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria, já tinha me interessado por esse título curiosa e a sinopse está fantástica. Adoro livros com ilustrações e o bacana que é um livro destinado para o público infantil (a partir de 9 anos), mas creio que seja uma boa leitura para os mais velhos também pela sua temática.

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir