8 de nov. de 2017

Rabbit Box #05 - A Melhor Caixa Literária!


Olá pessoal! Tudo bem com vocês?  A #Box05 chegou! Vamos conhecer os itens? Já vou garantindo que tem muita coisa legal!



O unboxing está disponível no meu canal, que em breve estará cheio de resenhas para vocês. 
Assista: 


A Rabbit sempre me deixa de boca aberta! Pensem em uma box perfeita! O tema da quinta caixa foi nada mais, nada menos que TERROR! 

Os primeiros itens: Abóbora de doces ou travessuras e uma vela aromatizada.

Os chicletes picantes e os vermes da abóbora são de arrepiar (de tão bons hahahaha), e a vela "shot-de-sangue" traz um aroma de cerejeira e um visual sangrento para nos sentirmos na história.  

Copo com canudo:

Quem me conhece sabe que eu amo estudar, e geralmente fico horas na frente do computador assistindo aulas. Sempre estou acompanhado de um copo para me hidratar, e a RB conseguiu deixar esses momentos muito agradáveis, o copo é muito bonito e agora não corro risco de derramar água nos cadernos! Adorei! 

Potinho com reflexões: 


Precisa de inspiração? A RB resolve! Um potinho cheio de belas citações, perfeitas para um momento de reflexão! 

Marcadores e cartão postal: 

Três belos trabalhos que contam um pouco da obra. PERFEIÇÃO!

O livro da vez: 

Frankenstein já é um livro maravilhoso, mas com a edição da DarkSide ele se tornou uma obra de arte! Sinceramente, que livro bonito! Não vejo a hora de ler! Uhuuuuuu!!!! 

RB Magazine: 


Na revista da Rabbit você encontra o significado de todos os itens, dicas de leitura, galeria de fotos e muito mais! A RB Magazine foi feita para você! 

Por hoje é só pessoal, espero que tenham gostado do post de hoje! Lembrando que as inscrições para a #Box06 estão abertas, você pode assinar clicando AQUI!

@rabbitboxbrasil 

Obrigado pela visita!!!


10 comentários:

  1. Que linda, não conhecia essa box. Adorei os itens, sou doida para fazer assinatura de uma.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. SOCOOOOOOOOOORRRO! Que caixa linda! Eu não conhecia e amei. Só de vir doce e copo já me ganhou haha precisava nem ver os outros itens e já ia ta apaixonada rs. Achei super diferente das que eu tenho visto e já abri uma aba aqui pra conferir a Box6
    Adorei. E to com invejinha dos seus doces haha
    Beijos

    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Não conheci essa caixa, e amei conhecê-la! Estou buscando caixinhas que talvez me agradem para que possa aderir e essa bem que me agradou demais.
    Os itens foram escolhidos com cuidado e combinaram demais com o tema.
    Adorei o vídeo também.
    Espero ver você no meu canal, estou começando agora, mas quero muito que dê certo; e no blog também, rsrs.

    Abraços!!
    Cantinho da Lua

    ResponderExcluir
  4. Uia essa box eu não conhecia!

    Gostei do modo como o livro vem embalado, é muito bonito. Os itens também parecem ter boa qualidade, gostei! Se me permite, só uma dica... Esse ângulo de filmagem ficou meio estranho ></ Tente ficar de frente e reto, acho que vai te ajudar bastante!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Danieel! Olha eu de novo aqui HAHA'
    Que post maravilhoso.. Adorei os produtos da caixinha.
    Nao sabia que tinha box para livros *-*
    Amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está sempre aqui!
      A RB é incrível!
      Volte sempre!

      Excluir