11 de mar. de 2017

Lançamentos - Vida & Consciência Editora - Março 2017


Oi pessoal! Hoje vamos conversar sobre os lançamentos da Vida & Consciência Editora. Já vou adiantando que as capas são lindas e as sinopses são perfeitas.



Um amor de quatro patas - Sérgio Chimatti




Alicia, Jorge e o pequeno Denis formam uma família feliz. Jorge é engenheiro e recebe uma proposta para se mudar com a família para o interior e comandar a construção de uma usina hidrelétrica. Tudo vai bem até que uma tragédia acontece, afetando a todos profundamente.


"Um amor de quatro patas" nos mostra que todas as pessoas no mundo vivenciam um processo de evolução que as conduz ao aprendizado e que ninguém pode impedir a evolução. Este romance aborda também a importância e o respeito a todos os seres da Criação, mostrando que o amor dos anjos de quatro patas é essencial em nossa vida.


Além da razão - Amarilis de Oliveira


A vida nos apresenta desafios para que possamos melhorar cada vez mais. Nascemos na Terra para aprimorar nossos potenciais e aprender a lidar com nossas emoções. Somos livres para escolher nosso caminho e colher os resultados de nossas escolhas. Assim, entre erros e acertos, caminhamos rumo à evolução, aprendendo a viver dentro das leis espirituais que comandam nossa existência. 


Este romance narra a história de pessoas comuns, que tentam superar suas fraquezas, percebendo que, enquanto o tempo passa, tudo muda e que é preciso acompanhar o tempo e não resistir às mudanças.


Em "Além da razão", você vai entender que errar é natural no processo de aprendizagem do espírito e que jamais devemos nos anular por causa de um erro, pois ele nos está ensinando que é melhor aproveitarmos a lição e seguirmos adiante. Afinal, todo aprendizado útil sempre nos levará a um passo adiante, mais próximo de Deus.



Nada é por acaso - Zibia Gasparetto (nova edição)

"Nada é por acaso" trata dos aspectos mais delicados do casamento, da criação de um filho não biológico, das armadilhas da ganância e da sede de poder. A obra é um exemplo da vitória das pessoas bem-intencionadas, além de ser repleta de ligações espirituais, que, a princípio, não são reveladas. 


Acompanhando a trajetória de duas mulheres de personalidade marcante, Marina e Maria Eugênia, o leitor é convidado a refletir sobre a importância da evolução espiritual, que pode ajudá-lo a explicar os relacionamentos que constrói ao longo da vida. 

Lançado originalmente em 2005, Nada é por acaso, um dos grandes sucessos de Zibia Gasparetto, retorna às prateleiras com uma inovadora e empolgante roupagem. Relançado pela Editora Vida & Consciência, o intrigante romance conta com capa inédita, design diferenciado e texto adaptado à nova ortografia.



Meu trabalho é um prazer - Mario Enzio


Nesta obra, o autor traz situações de âmbito pessoal ou profissional para retratar as dinâmicas da vida e o nosso desejo de promover pequenas mudanças no dia a dia. 


Ao nos apresentar uma reflexão acerca desses assuntos, o autor propõe a superação de pequenos desafios por meio de atitudes simples ou de poucas palavras, visando produzir grandes mudanças em nossa vida e nas relações que permeiam nosso cotidiano.

Compre aqui: Loja

Como vocês viram as capas são lindas, estou com muita vontade de ler esses livros. Espero que tenham gostado do post, até a próxima! 

35 comentários:

  1. fiquei com muita vontade de ler o "nada é por acaso" :)

    ResponderExcluir
  2. Tenho o "nada é por acaso" em minha estante! Pretendo dar uma chance depois dessa resenha. 💙

    ResponderExcluir
  3. Vou recomendar o da Zíbia a minha mãe, que gosta da autora.
    Não gosto desse tipo de postagem, com um monte de sinopses, acho pouco interessante, me lembra publicidade.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Quanto lançamento lindo!
    Amei e em especial Um amor de quatro patas. Anotando as dicas!
    Beijos
    Cássia Pires

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Ai, esse livro "Um amor de quatro patas" deve ser um amor (desculpe a redundância)! Quero muito ler a partir de agora <3 Amei a sintese que nos trouxe a amei a capa!
    Obrigada pelas dicas
    Beijos

    Pseudo Psicologia Barata

    ResponderExcluir
  6. Adorei a sinopse e a capa de Um amor de quatro patas, quero logo!!

    ResponderExcluir
  7. Gostei das resenhas curtinhas e objetivas, esse nada é por acaso me chamou atenção!
    https://contatomafiosas.wixsite.c
    om/mafiosasliterarias

    ResponderExcluir
  8. Oi Daniel, tudo bem?

    Os livros da Vida & Consciência são incríveis, sou apaixonada por cada um que leio. Os lançamentos parecem seguir o mesmo nível. Quero muito ler "Um amor de quatro patas" e "Nada é por acaso", pois ambos tem capas e premissas lindas, que parecem ter belas lições! Adorei o post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Fiquei com vontade de ler meu trabalho eh um prazer! Pela capa, parece que ele abora das situação literalmente mais divertidas do dia a dia de trabalho!

    ResponderExcluir
  10. Eu fiquei com vontade de ler 'um amor de quatro patas' parece ser uma história linda ♥️
    É daqueles livros que pela capa vc já sabe que vai chorar no final hahahah
    www.dobbyapresenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. "Um amor de quatro patas" com certeza foi o primeiro que bati o olho e já quis, parece lindo e fofo, além de a capa ser super maravilhosa. Adorei o post e os lançamentos!

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Já li Zibia Gasparetto, os outros não conheço. Tinha razão, as resenhas estão ótimas e as capas são interessantes. Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  14. Fiquei encantado com o primeiro livro, Um amor de quatro patas. Que capa mais linda.

    ResponderExcluir
  15. Adorei o post! Já fiquei apaixonada por aquele "Amor de quatro patas" <3

    ResponderExcluir
  16. Amei a imagem de meu trabalho é um prazer, parece tão descontraído que da vontade de ler, nunca tinha ouvido falar, parece bem legal!

    ResponderExcluir
  17. Adorei os títulos!


    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Que títulos adoráveis! Mas eu gostei mais do primeiro.

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir