11 de mar de 2017

Lançamentos - Vida & Consciência Editora - Março 2017


Oi pessoal! Hoje vamos conversar sobre os lançamentos da Vida & Consciência Editora. Já vou adiantando que as capas são lindas e as sinopses são perfeitas.



Um amor de quatro patas - Sérgio Chimatti




Alicia, Jorge e o pequeno Denis formam uma família feliz. Jorge é engenheiro e recebe uma proposta para se mudar com a família para o interior e comandar a construção de uma usina hidrelétrica. Tudo vai bem até que uma tragédia acontece, afetando a todos profundamente.


"Um amor de quatro patas" nos mostra que todas as pessoas no mundo vivenciam um processo de evolução que as conduz ao aprendizado e que ninguém pode impedir a evolução. Este romance aborda também a importância e o respeito a todos os seres da Criação, mostrando que o amor dos anjos de quatro patas é essencial em nossa vida.


Além da razão - Amarilis de Oliveira


A vida nos apresenta desafios para que possamos melhorar cada vez mais. Nascemos na Terra para aprimorar nossos potenciais e aprender a lidar com nossas emoções. Somos livres para escolher nosso caminho e colher os resultados de nossas escolhas. Assim, entre erros e acertos, caminhamos rumo à evolução, aprendendo a viver dentro das leis espirituais que comandam nossa existência. 


Este romance narra a história de pessoas comuns, que tentam superar suas fraquezas, percebendo que, enquanto o tempo passa, tudo muda e que é preciso acompanhar o tempo e não resistir às mudanças.


Em "Além da razão", você vai entender que errar é natural no processo de aprendizagem do espírito e que jamais devemos nos anular por causa de um erro, pois ele nos está ensinando que é melhor aproveitarmos a lição e seguirmos adiante. Afinal, todo aprendizado útil sempre nos levará a um passo adiante, mais próximo de Deus.



Nada é por acaso - Zibia Gasparetto (nova edição)

"Nada é por acaso" trata dos aspectos mais delicados do casamento, da criação de um filho não biológico, das armadilhas da ganância e da sede de poder. A obra é um exemplo da vitória das pessoas bem-intencionadas, além de ser repleta de ligações espirituais, que, a princípio, não são reveladas. 


Acompanhando a trajetória de duas mulheres de personalidade marcante, Marina e Maria Eugênia, o leitor é convidado a refletir sobre a importância da evolução espiritual, que pode ajudá-lo a explicar os relacionamentos que constrói ao longo da vida. 

Lançado originalmente em 2005, Nada é por acaso, um dos grandes sucessos de Zibia Gasparetto, retorna às prateleiras com uma inovadora e empolgante roupagem. Relançado pela Editora Vida & Consciência, o intrigante romance conta com capa inédita, design diferenciado e texto adaptado à nova ortografia.



Meu trabalho é um prazer - Mario Enzio


Nesta obra, o autor traz situações de âmbito pessoal ou profissional para retratar as dinâmicas da vida e o nosso desejo de promover pequenas mudanças no dia a dia. 


Ao nos apresentar uma reflexão acerca desses assuntos, o autor propõe a superação de pequenos desafios por meio de atitudes simples ou de poucas palavras, visando produzir grandes mudanças em nossa vida e nas relações que permeiam nosso cotidiano.

Compre aqui: Loja

Como vocês viram as capas são lindas, estou com muita vontade de ler esses livros. Espero que tenham gostado do post, até a próxima! 

35 comentários:

  1. fiquei com muita vontade de ler o "nada é por acaso" :)

    ResponderExcluir
  2. Tenho o "nada é por acaso" em minha estante! Pretendo dar uma chance depois dessa resenha. 💙

    ResponderExcluir
  3. Vou recomendar o da Zíbia a minha mãe, que gosta da autora.
    Não gosto desse tipo de postagem, com um monte de sinopses, acho pouco interessante, me lembra publicidade.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Quanto lançamento lindo!
    Amei e em especial Um amor de quatro patas. Anotando as dicas!
    Beijos
    Cássia Pires

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Obrigado pela visita!

      Volte sempre!

      Excluir
  5. Olá!
    Ai, esse livro "Um amor de quatro patas" deve ser um amor (desculpe a redundância)! Quero muito ler a partir de agora <3 Amei a sintese que nos trouxe a amei a capa!
    Obrigada pelas dicas
    Beijos

    Pseudo Psicologia Barata

    ResponderExcluir
  6. Adorei a sinopse e a capa de Um amor de quatro patas, quero logo!!

    ResponderExcluir
  7. Gostei das resenhas curtinhas e objetivas, esse nada é por acaso me chamou atenção!
    https://contatomafiosas.wixsite.c
    om/mafiosasliterarias

    ResponderExcluir
  8. Oi Daniel, tudo bem?

    Os livros da Vida & Consciência são incríveis, sou apaixonada por cada um que leio. Os lançamentos parecem seguir o mesmo nível. Quero muito ler "Um amor de quatro patas" e "Nada é por acaso", pois ambos tem capas e premissas lindas, que parecem ter belas lições! Adorei o post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lice! Tudo bem e com você?

      Realmente! Eu também amo!

      Excluir
  9. Fiquei com vontade de ler meu trabalho eh um prazer! Pela capa, parece que ele abora das situação literalmente mais divertidas do dia a dia de trabalho!

    ResponderExcluir
  10. Eu fiquei com vontade de ler 'um amor de quatro patas' parece ser uma história linda ♥️
    É daqueles livros que pela capa vc já sabe que vai chorar no final hahahah
    www.dobbyapresenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs bem assim kkk


      Obrigado pela visita, volte sempre!

      Excluir
  11. "Um amor de quatro patas" com certeza foi o primeiro que bati o olho e já quis, parece lindo e fofo, além de a capa ser super maravilhosa. Adorei o post e os lançamentos!

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  12. Já li Zibia Gasparetto, os outros não conheço. Tinha razão, as resenhas estão ótimas e as capas são interessantes. Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  13. Fiquei encantado com o primeiro livro, Um amor de quatro patas. Que capa mais linda.

    ResponderExcluir
  14. Adorei o post! Já fiquei apaixonada por aquele "Amor de quatro patas" <3

    ResponderExcluir
  15. Amei a imagem de meu trabalho é um prazer, parece tão descontraído que da vontade de ler, nunca tinha ouvido falar, parece bem legal!

    ResponderExcluir
  16. Adorei os títulos!


    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Que títulos adoráveis! Mas eu gostei mais do primeiro.

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir