30 de jan. de 2017

Lançamentos de Fevereiro - Editora Vida & Consciência


Olá leitores! Tudo bem com vocês? Vocês conhecem a Vida & Consciência Editora? Ela publica livros focados na espiritualidade. As obras propõem-se a transmitir valores positivos que alegram a vida das pessoas, promovendo bem-estar e qualidade de vida em seu cotidiano e auxiliando-as na mudança e renovação de atitudes e crenças, dentro de uma abordagem espiritualista independente. E com muita alegria, eu quero avisar que a Vida & Consciência é a mais nova parceira do blog! Conheça os livros que serão lançados em fevereiro: 



Cromoterapia


Sinopse:

As cores temperam a vida. Elas estão presentes nos alimentos que ingerimos, nas roupas que vestimos, no ambiente que habitamos e em nosso local de trabalho.

Neste livro, que reúne dois trabalhos anteriormente publicados por Valcapelli (Cromoterapia – A Cor e Você e As cores e suas funções), o autor traz maneiras de adotar as cores para conquistar harmonia em casa e sucesso no trabalho e explica o porquê de algumas pessoas gostarem de uma cor específica e como isso revela aspectos da personalidade desses indivíduos. Além disso, a obra aborda a influência que as cores exercem em cada órgão do corpo e seu uso no tratamento de doenças. 

Cromoterapia – O segredo das cores traz um amplo conhecimento sobre a ação das cores em diversos aspectos da vida dos indivíduos, a influência que cada uma exerce no dia a dia, bem como seu uso correto em determinados momentos. Um livro para consultar a todo instante!



Nas esquinas da vida

Sinopse:


A vida impõe desafios para todas as pessoas, e não seria diferente para Marília. Após ficar viúva, ela muda-se de cidade com seus dois filhos para refazer sua vida. Tudo vai bem até que Marília conhece Beth, uma bela jovem que de dia é estudante universitária e, à noite, se transforma na sedutora Mila, uma garota de programa.



Este romance de leitura agradável e envolvente aborda questões sobre moral, amor, sexo e preconceito em uma trama costurada por um assassino em série, convidando o leitor a refletir sobre valores e conceitos e perceber que a vida não castiga ninguém, mas promove oportunidades de aprendizado. 

Esses são os livros que serão lançados pela Vida & Consciência em fevereiro, Visite o site da editora e conheça outros livros maravilhosos! Por hoje é só! Até a próxima! 

19 comentários:

  1. Que legal... Parabéns pela parceria 👏👏...
    Os livros são lindos 😍! Bjoss da Isa 💕

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, querido Dan. Os livros são lindos! <3

    Beijinhos,

    Isie Fernandes - http://isiefernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria. Nas esquinas da vida parece interessante.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  4. Fiquei louca com esse último. Quero muito!

    ResponderExcluir
  5. Oi Dan,

    Parabéns pela parceria, que seja de muito sucesso. Os livros da Editora são muito bons, já tive a oportunidade de ler alguns e me apaixonei!

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
  6. Oi Daniel tudo bem?
    Primeiro quero parabenizar você pela parceria, que você consiga muitas outras e seu blog cresça ainda mais.
    Segundo a sinopse do livro Nas esquinas da vida me fez querer saber mais sobre o livro, sem contar que essa capa ta diva hein.
    Beijos até a próxima.
    meuslivrosnaoempresto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andriely, tudo de bom para você! Que Deus te ilumine muito.

      Excluir
  7. Parabéns pela parceria e muito sucesso. Confesso que cromoterapia me deixou curiosa, adoro conhecer essas coisas.

    Um beijo!
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria!

    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que legaaal, parecem ser muito bons!
    Parabéns pela parceria ❤

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceiria! Os livros parecem ser bons

    ResponderExcluir