2 de dez. de 2016

Resenha - Private Londres - James Patterson: Lendo com Daniel

 Olá leitores! Tudo bem com vocês? Espero que sim. A resenha de hoje é do livro "Private Londres", mais um livro do mestre James Patterson. Leia a resenha e no final deixe um comentário com a sua opinião, beleza? Vamos lá!




 Título: Private Londres
 Autor: James Patterson
 Editora: Arqueiro
 Publicação: 2014
 Páginas: 216

  No livro tudo gira em torno da  Private, que é uma empresa que tira os ricos e famosos de apuros. Quando a mulher e a filha do magnata Harlan Shapiro são sequestradas a Private falha e não consegue livrar a esposa de Harlan de ser estrupada e morta. A pequena Hannah vê sua mãe ser torturada e cresce completamente traumatizada. 
 O tempo passa, a Private se expande e abre filiais no mundo inteiro, Hannah cresce e seu pai contrata a Private para a proteção de sua filha. Para isso ele convoca Dan Carter, responsável pelo escritório da Private em Londres. Dan se torna o guardião de Hannah, agora uma mulher de 20 anos.
 Tudo ia bem, até que Hannah, a afilhada de Carter e uma amiga são atacadas, Hannah é sequestrada e sua afilhada entra em coma.  Nada vai bem. Carter terá encontrar os sequestradores profissionais e também descobrir quem está vazando informações de dentro da Private.



Resenha:

 Eu gostei muito do livro, esse foi o segundo livro que eu li do autor. O livro é completamente imprevisível, são muitas reviravoltas e o final é surpreendente. James Patterson se tornou um dos meus autores preferidos, ele escreve muitíssimo bem. O livro tem mais de 100 capítulos, e apenas 216 páginas, e isso dificulta um pouco a leitura pois toda hora o capítulo muda. A história foi muito bem produzida, e os personagens construídos com maestria. Outro detalhe, quem não ama ler um livro cujo personagem principal tem o mesmo nome que você? Eu amo! E nesse livro Dan Carter tem o mesmo nome que eu, me chamo Daniel e ele também, mas ele prefere usar o apelido :(.

Edição: 

 A Editora Arqueiro fez uma ótima edição, a capa tem cores que definem o livro e dão certo ar de mistério. Ainda falando sobre a capa, ela tem um relevo que deixa o livro muito atraente.  A diagramação é perfeita e os materiais utilizados para confecção do livro foram muito bem escolhidos.

Nota: 9 pois eu não gostei da divisão dos capítulos.

Por hoje é só gente! Até a próxima! Não se esqueça de seguir o meu perfil do google+ e de deixar um comentário. Tchau! 

12 comentários:

  1. Oi, Daniel, tudo bem?
    Nossa eu tenho dois livros da série Private e ainda não consegui ler acredita? Gostei muito da sua resenha, mas vou discordar de você com relação aos capítulos pois, já li uns dois ou três livros do Patterson e ele termina cada capítulo com aquele gostinho de quero mais, é por isso que no verso do livro diz que as páginas viram sozinhas, pois você não consegue parar até descobrir o desfecho, sem falar que capítulos curtos estimulam mais a leitura também, bom pelo menos pra mim. No mais, eu concordo em tudo, Patterson é uma fera no gênero policial e a edição que a Arqueiro fez está fabulosa demais! Amo os livros da editora.
    beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila! Obrigado pelo comentário, o legal de ter um blog é poder discutir com outros leitores sobre um determinado livro.

      Volte sempre!

      Excluir
  2. Dani, eu amei a sua resenha fiquei com muita vontade de ler esse livro.

    ResponderExcluir
  3. Olá Daniel tudo bem?
    Eu gosto de livros com esses contextos e livros surpreendentes, Que te prendam na história e faça você querer ler mais, gostei da sua resenha irei procurar esse livro para minha lista de leitura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Dan ainda não li nada desse autor to com os livros bruxos e bruxas pra ler mas sempre acabo adiando, a história desse livro me pareceu interessante. Mais um pra lista.

    Bjs
    http://suka-p.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não li nada deste autor, confesso que sou mais adepta a romances e fantasias, mas esses livro me deixou intrigado e interessada para ler.

    Adorei o post, beijo.

    ResponderExcluir
  6. Tenho muita vontade de conhecer algum livro desse autor!! Gostei muito da resenha, vou procurar.

    ResponderExcluir