2 de dez de 2016

Resenha - Private Londres - James Patterson: Lendo com Daniel

 Olá leitores! Tudo bem com vocês? Espero que sim. A resenha de hoje é do livro "Private Londres", mais um livro do mestre James Patterson. Leia a resenha e no final deixe um comentário com a sua opinião, beleza? Vamos lá!




 Título: Private Londres
 Autor: James Patterson
 Editora: Arqueiro
 Publicação: 2014
 Páginas: 216

  No livro tudo gira em torno da  Private, que é uma empresa que tira os ricos e famosos de apuros. Quando a mulher e a filha do magnata Harlan Shapiro são sequestradas a Private falha e não consegue livrar a esposa de Harlan de ser estrupada e morta. A pequena Hannah vê sua mãe ser torturada e cresce completamente traumatizada. 
 O tempo passa, a Private se expande e abre filiais no mundo inteiro, Hannah cresce e seu pai contrata a Private para a proteção de sua filha. Para isso ele convoca Dan Carter, responsável pelo escritório da Private em Londres. Dan se torna o guardião de Hannah, agora uma mulher de 20 anos.
 Tudo ia bem, até que Hannah, a afilhada de Carter e uma amiga são atacadas, Hannah é sequestrada e sua afilhada entra em coma.  Nada vai bem. Carter terá encontrar os sequestradores profissionais e também descobrir quem está vazando informações de dentro da Private.



Resenha:

 Eu gostei muito do livro, esse foi o segundo livro que eu li do autor. O livro é completamente imprevisível, são muitas reviravoltas e o final é surpreendente. James Patterson se tornou um dos meus autores preferidos, ele escreve muitíssimo bem. O livro tem mais de 100 capítulos, e apenas 216 páginas, e isso dificulta um pouco a leitura pois toda hora o capítulo muda. A história foi muito bem produzida, e os personagens construídos com maestria. Outro detalhe, quem não ama ler um livro cujo personagem principal tem o mesmo nome que você? Eu amo! E nesse livro Dan Carter tem o mesmo nome que eu, me chamo Daniel e ele também, mas ele prefere usar o apelido :(.

Edição: 

 A Editora Arqueiro fez uma ótima edição, a capa tem cores que definem o livro e dão certo ar de mistério. Ainda falando sobre a capa, ela tem um relevo que deixa o livro muito atraente.  A diagramação é perfeita e os materiais utilizados para confecção do livro foram muito bem escolhidos.

Nota: 9 pois eu não gostei da divisão dos capítulos.

Por hoje é só gente! Até a próxima! Não se esqueça de seguir o meu perfil do google+ e de deixar um comentário. Tchau! 

12 comentários:

  1. Oi, Daniel, tudo bem?
    Nossa eu tenho dois livros da série Private e ainda não consegui ler acredita? Gostei muito da sua resenha, mas vou discordar de você com relação aos capítulos pois, já li uns dois ou três livros do Patterson e ele termina cada capítulo com aquele gostinho de quero mais, é por isso que no verso do livro diz que as páginas viram sozinhas, pois você não consegue parar até descobrir o desfecho, sem falar que capítulos curtos estimulam mais a leitura também, bom pelo menos pra mim. No mais, eu concordo em tudo, Patterson é uma fera no gênero policial e a edição que a Arqueiro fez está fabulosa demais! Amo os livros da editora.
    beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila! Obrigado pelo comentário, o legal de ter um blog é poder discutir com outros leitores sobre um determinado livro.

      Volte sempre!

      Excluir
  2. Dani, eu amei a sua resenha fiquei com muita vontade de ler esse livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena, eu gostei bastante.

      Volte sempre!

      Excluir
  3. Olá Daniel tudo bem?
    Eu gosto de livros com esses contextos e livros surpreendentes, Que te prendam na história e faça você querer ler mais, gostei da sua resenha irei procurar esse livro para minha lista de leitura.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dri! O livro é muito bom, vale a pena ler!

      Volte sempre!

      Excluir
  4. Oi Dan ainda não li nada desse autor to com os livros bruxos e bruxas pra ler mas sempre acabo adiando, a história desse livro me pareceu interessante. Mais um pra lista.

    Bjs
    http://suka-p.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não li nada deste autor, confesso que sou mais adepta a romances e fantasias, mas esses livro me deixou intrigado e interessada para ler.

    Adorei o post, beijo.

    ResponderExcluir
  6. Tenho muita vontade de conhecer algum livro desse autor!! Gostei muito da resenha, vou procurar.

    ResponderExcluir