9 de jun. de 2017

2ª Oficina Literária de Escrita Criativa "ISOLADOS"


Oi pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje eu vim compartilhar com vocês um evento super interessante, uma oficina de escrita criativa. Vamos lá?




 Técnicas para Criação de Contos Originais

Desenvolvimento de Enredos Originais
Finais Impactantes
Histórias Impressionantes
MINISTRANTE: Escritora Rô Mierling 
 Inscrições Abertas - VAGAS LIMITADAS 


Como resultado do curso, os alunos aprovados farão parte de um livro que será publicado por conta do curso, cada aluno receberá 4 exemplares da obra e um certificado de conclusão do curso. O enredo do livro será proposto pelo curso onde cada aluno terá que exercitar sua criatividade e mostrar sua capacidade para criar um conto ORIGINAL dentro do enredo proposto. O gênero do livro será mistério/suspense.

Como prêmio para os dois melhores colocados do curso, ofereceremos a publicação de um livro solo, com todo o processo editorial, capa, marcadores, gráfica, envio de exemplares e divulgação COMPLETAMENTE GRATUITO para os alunos da oficina.
É uma chance de aprendermos mais, nos especializarmos, criarmos um livro coletivo INÉDITO e ainda ter a possibilidade de lançar um livro solo SEM CUSTOS AO AUTOR que for aluno da oficina. 

Se você gostou da ideia e quer mais informações, é só visitar o site da querida Rô Mierling: www.romierling.com,br/cursos 

Gostou muito?! Então entre o grupo dos interessados, clicando < aqui


11 comentários:

  1. Sempre legal participar de oficinas. Ainda mais ter a chance de ter um livro publicado, maravilhoso!
    Na feira do livro da minha cidade, vai ter algumas oficinais criativas..

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca participei de oficina criativa. Apesar de morrer de vontade, eu ando um pouco enferrujada para escrever algo á não ser o meu dia-a-dia.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani! Morro de vontade de participar desse tipo de oficina, mas ainda pude dispor de um tempo para isso, mas obrigada pelas informações, não custa dar uma sondada né? Bjos
    www.blogpapelpapel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Eu queria participar, eu gosto muito de escrever e ter um texto meu publicado em um livro seria um sonho. Imagine uma obra inteira! O gênero do livro me agradou bastante, eu gosto de mistério e suspense. É uma grande chance de ganhar o merecido reconhecimento.

    ResponderExcluir
  5. Que bacana! Adoro oficinas, apesar de acreditar que as de criação literária são mais para conhecer técnicas do que de fato para escrever. Ainda sou a moda antiga que considera a escrita um dom! Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Daniel, tudo bem?

    A ideia da Oficina é realmente muito boa, pois muitas pessoas possuem o dom para a escrita e precisam apenas lapidar tal dom. Gostei do fato de lançar um livro de contos com as obras dos inscritos e ainda presentear os melhores contos com uma publicação sem custo. Uma grande iniciativa, que merece ser aplaudida e reconhecida! Vou indicar para alguns amigos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oie, tudo bem?
    Cara, que idéia genial! Adorei saber desse curso, irei mostrar a meus amigos escritores!
    E adorei saber que foi idéia da Rô, que é uma autora explendida!

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Nossa que legal isso é um belo incentivo para pessoas como eu que quer escrever, mas parece que as ideias se esconde em minha mente e não são para o papel de jeito nenhum T.T

    ResponderExcluir
  9. Acho uma oportunidade incrível, tinha visto no face e já estou participando, quem sabe consigo pelo menos participar do livro coletivo?
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Muito legal ver essas oficias em prol da leitura. Aqui na minha cidade sempre tem, "a feira do livro " promove essa interação. amei a iniciativa.
    beijos

    www.levandoaseriio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gostei bastante da oficina, mas não vou não, deixo pra próxima.Abraços

    ResponderExcluir