1 de mai. de 2017

Rabbit Box #02 - Muito Amor Envolvido!


Oi pessoal! Semana passada eu recebi Rabbit Box #02 aqui em casa, todo o conteúdo da caixa era maravilhoso! Simplesmente perfeito, neste post eu vou mostrar tudo para vocês.




Tudo que envolve a Rabbit é mágico! Eu recebi e adorei! Todo começa com vários e-mails personalizados que recebemos durante a preparação da caixa, algum tempo depois os Correios entregam em nossa casa uma bela caixa que alegra a nossa vida. 


Os objetos que a Rabbit envia são lindos, todos são pensados de acordo com o livro que também está presente na caixa. Vou mostrá-los para vocês: 

Caderno da irmandade: Assim como na gangue que assola a Cidade Murada, você pode finalmente guardar em segredo suas anotações ou desenhos. 


Eu adorei esse caderno, o detalhe de dragão presente na capa me ganhou, gente eu amo dragões! 

Lousa murada: Dai conta do tempo que falta para seu grande segredo ser revelado riscando os  dias que restam em sua parede. Use-a também para anotar a lista de compras ou alguma outra informação importante. 


Essa lousa é super detalhada e delicada, acompanha giz e apagador. 

Incenso marítimo e conchinhas: O mar é assunto frequente nessa história, pontuando os momentos de rara esperança dos personagens. A concha representa o momento em que Mel Yee aprende a confiar em Dai e finalmente conseguir sonhar com um final feliz. 


Acredite, a Rabbit enviou um incenso e conchinhas. Tudo embrulhado em um saquinho super delicado. 


Cartela de adesivos: Elementos do livro juntos e selecionados para você colar onde quiser. 


Marcadores personalizados: No primeiro, um Paul filhote batendo um papo na laje com um gatinho encrenqueiro do livro. No outro, Mei Yee em seu quarto-prisão tentando alcançar as estrelas do teto para fugir dos seus problemas. 

Os marcadores são lindos!!!! 

Para ajudar, um brigadeiro delicioso para acompanhar a leitura. Muito bom! 


E por fim, o livro. "A Cidade Murada" de  Ryan Graudin, um livro que foi publicado pela Editora Seguinte. Parece ser muito bom e pretendo ler em breve. 


Se você quer os detalhes dessa box maravilhosa basta assistir o vídeo que eu gravei abrindo a caixa. :) 


Então é isso pessoal, espero que tenham gostado do post de hoje. Aproveite que as inscrições da #Box03 da Rabbit Box estão abertas, lembrando que o próximo livro é da Darkside Books. 


Saiba mais sobre a Rabbit Box: 
Facebook: (aqui)
Instagram: (aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário