18 de abr. de 2017

Conheça os lançamentos da Astral Cultural



Oi pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje vamos conversar sobre os lançamentos da Astral Cultural. Já vou adiantando que tem livros para todos os gostos. Vamos lá?



Vamos começar por um  nacional,  "Ilusão" de Jas Silva. O primeiro livro da Trilogia os Montenegro. Um romance de época que parece ser muito bom. Estou louco para ler!



Título: Ilusão 
Autora: Jas Silva
Páginas: 352 

Sinopse: Mariana, a caçula da tradicional e rica família Montenegro, é uma jovem obstinada e competitiva que durante anos foi uma das amazonas mais promissoras de Santa Catarina. Até que, por uma reviravolta cruel do destino, ela se viu obrigada por seus irmãos, Marcos e Isadora, a deixar toda a sua vida para trás: seus sonhos, planos para o futuro e até mesmo Henrique, o homem por quem sempre foi apaixonada. Depois de cinco anos vivendo em Portugal, Mariana fica sabendo que Henrique está noivo da última pessoa que ela poderia imaginar: sua irmã. Após essa descoberta, a jovem decide voltar ao país em uma última tentativa de conquistar o homem que ama e revelar um pequeno segredo. As coisas, porém, não saem como planejado e ela se vê envolvida em um jogo sórdido de mentiras e escândalos. Mariana é forte, mas muito impulsiva. Por sorte, ela tem ao seu lado Guilherme, um amigo de infância que sempre fez de tudo para protegê-la. Traições, segredos desvendados e descobertas inesperadas. Ilusão nos prende do começo ao fim com seus personagens intensos e cenas ardentes.

Gostou da sinopse? Então aproveite a promoção da Saraiva! Compre aqui 

O segundo livro que vou apresentar hoje será publicado pela Astral Cultural e promete ser um sucesso! A sinopse é perfeita e me deixou louco pelo livro. Conheçam "Quando eu era Invisível".



Título: Quando eu era Invisível 
Autor: Martin Pistorius 
Páginas: 272 

Sinopse: Até aos 12 anos, Martin Pistorius era um menino igual aos outros, feliz e saudável. Ninguém nunca imaginaria que um dia ele fosse adoecer gravemente e que, em pouco tempo, pararia de andar e falar. Para os médicos, Martin tinha entrado em estado vegetativo. Porém, lentamente, Martin começou a recuperar a consciência e a perceber tudo o que acontecia ao seu redor. Preso em seu próprio corpo, ele era incapaz de mostrar isso para a sua família e àqueles que cuidavam dele. Depois de 12 anos de encarceramento, Martin conheceu Virna, uma terapeuta que viu além do corpo preso a uma cadeira de rodas e que apenas movia os olhos. Ela conseguiu enxergar um ser humano na plena posse das suas faculdades mentais. Este foi apenas o princípio de um extraordinário renascimento e o primeiro impulso para que Martin despertasse, gradualmente, para a vida. De um menino que dependia completamente dos outros, Martin Pistorius transformou-se em um homem independente, que se formou na faculdade, conseguiu um emprego e casou com o amor da sua vida. A vida de Martin é uma surpreendente história real de superação que vai mexer com todas as suas emoções. Você vai torcer, chorar e reconhecer nele uma inspiradora força de vontade para realizar o impossível.

Percebeu que esse livro promete né?! Não vejo a hora de ler. Garanta o seu, compre aqui!


Este livro é pera quem curte os gêmeos Gustavo e Túlio Rocha. 



Título: Brothers Rocha - Tudo Igual mas muito Diferente
Autores: Gustavo e Túlio Rocha
Páginas: 128

Sinopse: Você já se perguntou como é a vida com um irmão gêmeo? Neste livro, Gustavo e Túlio Rocha abrem o jogo e revelam o dia a dia de conviver com alguém igualzinho a você. Mas será que eles são tão parecidos quanto aparentam? Eles também falam sobre as dificuldades que enfrentaram juntos, os planos para a carreira e até dão dicas de paquera para quem deseja ter um dos gêmeos para chamar de seu. 

Gostou? Então compre aqui!

O último lançamento de abril é para quem quer ter um guia de sonhos. 


Título: O Livro Definitivo dos Sonhos 
Autor: João Bidu
Páginas: 192 

Sinopse: Grande parte dos sonhos reflete os medos e os desejos mais íntimos daquele que sonha. Mas, também, ajuda a vencer inibições, libertar emoções reprimidas e até proporcionar uma viagem a diferentes fases da vida. O homem se dedica a compreender e interpretar o significado dos sonhos desde a Antiguidade. Mesmo sendo objeto de pesquisa de grandes especialistas das mais diversas áreas, ainda há muitos mistérios nas imagens que surgem do inconsciente enquanto dormimos. Em O Livro Definitivo dos Sonhos, você vai encontrar as mais variadas interpretações das mensagens provindas do universo onírico.

Se você se interessou por essa dica basta clicar aqui e garantir o seu! 

Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dos livros, em breve eu trarei as resenhas de "Ilusão" e do livro "Quando eu era Invisível" :) Até a próxima!  

Obrigado pela visita! 
    Volte sempre! 

16 comentários:

  1. Olá!!! Nossa, fiquei toda arrepiada lendo a sinopse de Quando eu era invisível. Sou fisioterapeuta e trabalho com desenvolvimento infantil e reabilitação física, sei bem​ como é ajudar alguém a retomar sua vida... Ou até se adaptar a uma nova realidade. Com certeza vai pra wishlist dos mais desejados! Bjos

    www.blogpapelpapel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! É um livro muito diferente e promete ser muito bom!Estou animado para ler essa obra.

      Volte sempre! :)

      Excluir
  2. Olá!

    Gostei bastante desses lançamentos, mas confesso que o que mais me chamou a atenção foi o do João Bidu kkkk O Livro Definitivo dos Sonhos, quero rsrs
    Fora esse, seria o Quando eu era Invisível
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheço pessoas que gostam das coisas dele, não é estranho o seu gosto. :)

      Excluir
  3. Olá, tudo bem?
    Não conhecia o trabalho da editora, mas fiquei louco para ler Ilusões e Quando eu era invisível. Parecem fantásticos!

    Abraço
    http://lupiliteratus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Meu deus, pirei em Quando Eu Era Invisível, parece ser um livro incrível, ainda mais sendo baseado em algo real. Deve ser aquele tipo de livro que te faz repensar e muito sobre a vida e sobre como enxergamos tudo ao nosso redor. De tirar o fôlego, fiquei super curiosa. E Ilusão parece super bacana também, coisa nacional sendo valorizada sempre

    ResponderExcluir
  5. Quantos lançamentos geniais da editora da Astral Cultural, são livros muito bons que não podem deixar de ler, fiquei bastante curiosa pelo livro Quando eu era Invisível deve ser muito boa a história, abraços.

    ResponderExcluir
  6. Caramba, essa editora Astral é bem eclética, hein. Publica vários gêneros ou estilos. Legal. De todos, gostei bastante do livro QUANDO EU ERA INVISÍVEL. Não conhecia esse livro, apesar de, se não estou enganado, já ter assistido um filme de mesmo nome. Existe um filme baseado nesta história, não existe?

    Enfim, adorei também a capa dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, já é uma história bem conhecida pelo depoimento do Martin Pistorius, mas deve ser algum documentário ou reportagem.

      Obrigado pela visita! Volte sempre!

      Excluir
  7. muito bons lançamentos! Adoro livros com reviravoltas como Ilusão! Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Então Daniel, dos 4, eu fiquei mais interessada para ler: Ilusão e Quando eu era invisível. Gostei das sinopses. Adorei as dicas, é sempre bom conhecer outras possibilidades para leitura.
    Abraços,
    Uiara Melo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também me interessei por ele. Em breve será resenhado aqui no blog :)

      Excluir