12 de jan. de 2017

Conheça o autor Rafael Vazquez



Oi pessoal! Hoje vamos falar sobre o autor do livro Achados e Perdidos - Uma Viagem na América. Vamos nessa?



Sinopse

Baseada em histórias reais vividas, vistas e ouvidas pelo próprio autor, a obra retrata a ousadia de João, um jovem que tinha tudo para ser alguém no mundo corporativo, mas preferiu sair em busca de si mesmo em uma jornada por um continente enfeitado por lindas paisagens e repleto de gente interessante. Decidido a assumir sua condição de João Ninguém, porque isso lhe permite ser quem quiser quando e onde quiser, o protagonista se torna um mochileiro e passa a viver situações que expandem seu ponto de vista sobre as coisas e sobre ele mesmo. Uma odisseia pessoal que envolve aventuras, humor, desprendimento, autoconhecimento, valentia, riscos, medos, amizade, paixões, solidão e saudade; sentimentos e sensações que habitam o interior de qualquer ser humano; pena que poucos se permitam senti-los. Um livro para quem não tem medo da vida. Uma obra para se encontrar... ou se perder! 

Sobre o autor: 

Rafael Vazquez é jornalista com pós-graduação em Análise Econômica pela Fipe/ USP e especialista em Informação Internacional pela Universidad Complutense de Madri, na Espanha. Trabalha na área da comunicação há 11 anos como repórter e gerador de conteúdo. Curioso, aventureiro e incansável na busca por conhecer e entender o mundo, além de evoluir como ser humano, é um mochileiro por natureza. Escreveu a obra em 25 dias. Em 2013, pediu demissão de um emprego estável com bom salário para percorrer todo o continente americano, dos Estados Unidos ao Brasil. Antes disso, já havia morado dois anos na Europa. Em um mundo doente, tem como objetivo aproximar os conceitos “o que eu sou” e “o que eu faço” para viver em paz.
Redes sociais:
Compre o livro: 




12 comentários:

  1. Nossa! Bem interessante o tema do livro. Combina com o que quero para o meu futuro. Vou adicionar a minha wishlist. 😃

    🦄 Conheça meu Blog WWW.BELEZACULTA.COM 🦄

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito dessa capa, muito bonita :) Interessante o post.

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  3. Oi Daniel,

    Primeiramente, Parabéns pela parceria! Também sou parceira do Rafa e a obra será uma das minhas próximas leituras ��
    Depois quer ver sua opinião para debatermos sobre o livro haha

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice!

      Vamos conversar sim! Obrigado pela visita! Volte sempre!

      Excluir
  4. Legal! Eu já tinha visto alguns comentários sobre esse livro mas não sabia que era nacional.
    Parabéns pela parceria!
    beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  5. Que legal!
    Parabéns pela parceria!

    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com.br

    ResponderExcluir