12 de dez. de 2016

Resenha - A Força de um Amor - Maciane Gontijo


Olá! A resenha de hoje é  do livro "A força de um Amor" da querida Maciane Gontijo. Vamos para a resenha?!



Titulo: A força de um amor
Autora: Maciane Gontijo
Editora: Chiado
Páginas: 366

 O livro  é um romance que conta a história de Enrico Moratti, um milionário dono de uma empresa de vinhos. Enrico é convidado para discursar em uma formatura, na qual conhece Rebecca, uma mulher que não conheceu o pai e perdeu a mãe, e só tem uma amiga que para ela é uma irmã mais velha. Os dois se apaixonam na hora, tempo depois se casam. Tudo parece ir bem, mas Enrico passa a ter crises de ciúmes, e isso atrapalha o relacionamento do dois. Os dois se amam muito, mas só existe uma única maneira do casamento ficar de pé, que é Enrico aceitar fazer um tratamento para controlar as crises, mas ele resiste e não quer aceitar fazer o tratamento. Rebecca deixa Enrico e diz que só retornará, caso ele se trate. 

 Opinião:


 O livro é um romance bem elaborado, Gostei muito de 50 tons de cinza, mas "A força de um amor" é muito melhor. Em 50 tons tudo fica muito repetitivo, já no livro de Maciane Gontijo você nunca sabe qual será o próximo acontecimento e sempre será surpreendido. Confesso que ao iniciar a leitura eu achei tudo muito parecido, até pelo fato de que em ambos os livros existe uma formatura e um CEO, mas convenhamos que para um romance esse é um início muito interessante. Ao longo da leitura, o livro mudou de rumo várias vezes, não podendo ser comparado aos livros E. L. James, já que Enrico é diagnosticado com uma doença que na verdade é o ciúme exagerado, e isso não tem nada a ver com 50 tons. Maciane distanciou seu livro de qualquer outro, impedindo que haja comparação, e realmente não existe nenhum livro Hot tão bom quanto esse, pelo menos que eu tenha lido. Tudo no livro é bom, os personagens foram muito bem construídos e o enredo  muito bem elaborado. Deixo aqui um aviso para os que pretendem  ler "A força de um amor", se preparem para um final arrebatador.

Edição: 

 Mais uma vez a Chiado fez uma edição perfeita, usando diferentes fontes para indicar mensagens durante o livro, facilitando a compreensão do leitor. 

Vale a pena?

Se você pretende ler uma ótima história, este é o livro! Simplesmente perfeito, vale muito a pena, livro nota 10!

deixo aqui o link do e book, mas você também pode comprar o livro físico diretamente com a autora: macianegontijoescritora@gmail.com

Por hoje é só gente! Até a próxima, deixe um comentário com a sua opinião pois ela é muito importante, e não esqueça de seguir meu perfil do Google+ para dar aquela força .Abraços!

5 comentários:

  1. Fiquei interessada na leitura desse livro e colocarei na lista, mais um da pequena grande lista kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Oi Daniel, tudo bem?

    Já tinha visto o livro passear na minha timeline do instagram, mas não sabia do que se tratava. No momento, não seria uma leitura que me agradaria, pois tenho receio por ter tantos pontos em comum com outros livros que já li.

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
  3. Oi, Daniel! Não conhecia o livro, mas você me deixou curiosa sobre o "final arrebatador" rsrsrs
    Já entrou para a minha lista!

    Bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Me pareceu melhor dos que ja vi desse gênero, quem sabe um dia dou uma chance ne

    ResponderExcluir
  5. Onde posso conseguir pois na amazon nao encontrei

    ResponderExcluir