31 de out. de 2016

Feliz #PotterDay. Hoje é dia de Harry Potter - Lendo Com Daniel



 Olá, hoje é dia 31 de outubro e estamos celebrando mais um #PotterDay, seguindo a tradição iniciada em 2009. Hoje lembramos o sacrifício de Lílian e Tiago Potter e também comemoramos o lançamento de "Harry Potter e Criança Amaldiçoada".

  Todos provavelmente conhecem a história de Harry Potter, um menino que perdeu os pais e mora com seus tios, até o dia que descobre que é um bruxo, Harry vai para Hogwarts e vive várias aventuras.
  Após o sétimo livro, muitos acharam que o mundo bruxo havia acabado. Mas estavam muito enganados, hoje é o lançamento do oitavo livro da série.
 
  O livro  está sendo lançado pela editora Rocco que caprichou bastante na edição, o resumo da obra é esse:  "Sempre foi difícil ser Harry Potter e não é mais fácil agora que ele é um sobrecarregado funcionário do Ministério da Magia, marido e pai de três crianças em idade escolar. Enquanto Harry lida com seu filho Alvo que deve lutar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. À medida que passado e presente se fundem de forma ameaçadora, ambos, pai e filho, aprendem uma incômoda verdade: às vezes as trevas vêm de lugares inesperados.    "                                                                                                                                                                                                                                    Creio que todos os fãs estão muito contentes com essa continuação, mas se existir alguns que tem o mesmo pensamento que eu, eles também querem um filme! Eu quero muito um filme pois Harry Potter é Harry Potter!
Outra notícia que abalou os fãs foi que a Riachuelo decidiu criar uma linha que contém: Blusas, Produtos para quarto, tapetes, almofadas e várias outras coisas, tudo isso inspirada no mundo de HP.

 Novidades no mundo bruxo surgem a todo momento, todos os fãs de Harry Potter desejam assistir ao filme "Animais Fantásticos e onde Habitam" que estreia em todo o país no dia 17 de novembro.


 Eventos relacionados ao novo livro ocorrem por todo país, infelizmente aqui... Não tem nada! Socorro!

Hoje temos que comemorar bastante pois temos muitas novidades para alegrar nossas vidas. 



  Mas como nem tudo na vida são flores, em agosto, a escritora J. K. Rowling declarou que “Criança Amaldiçoada” será a última história que envolve Potter. “Ele passa por uma grande jornada durante estas duas peças e, sim, acho que terminamos”, declarou a autora em Londres. 
     
 Mas será que vamos ficar sem uma nova história? Eu sinceramente acho difícil, pois HP é um sucesso! E os fãs amam!

Se  você gostou, deixe um comentário. Obrigado pela visita.





  

3 comentários:

  1. Deu até vontade de ler... e olha que não sou fã de bruxos. Kkkkk Parabéns Daniel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk Olha!! Eu sou bruxo com orgulho kkkk (Na literatura)

      Excluir