6 de set. de 2016

Top 10: Livros que sempre farão parte da minha vida.

OI Pessoas! Hoje eu quis fazer algo diferente, então listei os 10 livros que eu sempre lembrarei, seja pelo enredo ou pela lição que ele de meu, estão aí. Após finalizar a leitura, me diga o que você achou e qual livro mais te marcou. Vamos lá?

Livro 1)

A Jornada

Esse livro me marcou pois foi o primeiro livro grosso que eu li, e eu me sentia dentro da história, eu estava na floresta, eu sentia as mesmas emoções que as personagens. Eu ri, chorei (bastante) e é até hoje um dos meus livros preferidos.

Livro 2)

O pequeno príncipe

 È um livro de criança sim, mas é livro de jovem e adulto também. Os ensinamentos que ele traz são muito importantes.

 É um livro pequeno, mas que traz muitos ensinamentos. Muitos deles, importantes para toda nossa vida.

Livro 3)


Extraordinário

Como eu tenho um irmão que porta deficiência, eu aprendi a lidar com comentários que foram panejados como brincadeira, mas que em meu coração foram como facadas. Eu simplesmente me prendi a esse livro de tal maneira que eu indico a todas as pessoas. E eu não vou falar mais pois semana que vem eu vou postar uma resenha explicando a minha ligação com esse livro.

                                                      Livro 4)                                                                                               Grande irmão
Esse livro simplesmente me ensinou a cuidar do meu corpo e prezar pela minha saúde.

                                                                    Livro 5)

Quem é você, Alasca?

É  um dos meus livros preferidos, pois foi o livro que mais me prendeu até hoje. Eu nunca li algo parecido. Esse livro é o melhor
do tio João Verde.



Livro 6)

O moondo de imagens de Bianca

Eu li esse livro após ler vários livros de investigação e romance,
Eu precisava de algo novo, e aí eu li, "O Moondo de Imagens de
Bianca" da autora que eu hoje é uma grande amiga. Esse livro
É um dos melhores que eu li esse ano.

Livro 7)

Perdas & Danos

Esse livro me ensinou a lutar pelos meus ideais, a sempre querer viver.
A nunca desistir da luta, por mais difícil que ela seja.


Livro 8)

Delenda

           Esse livro me fez retornar ao meu gênero preferido, ele me trouxe
      Uma aventura que eu nunca vou esquecer, Delenda, Cláudia e o vale dos          segredos, Esse é um dos melhores livros que li até hoje.

Livro 9)

Harry Potter

Eu não vou explicar, pois quem acompanha meu instagram sabe do meu amor por HP então...

Livro 10)

A Culpa é das Estrelas

Eu amo esse livro, foi o primeiro que eu li em 2016
e se você já leu, deve ter percebido como esse romance
foi bem elaborado. Sem mais palavras.

Muito obrigado por ler essa postagem, comente sua opinião
e não deixe de seguir meu perfil no google+

até a próxima.

Um comentário:

  1. Olá!
    Adorei suas escolha, a maioria eu já li e amo!
    O que mais me marcou foi Harry Potter, pois foi o primeiro livro mais grosso que eu li quando criança e a história fez parte da minha infância!
    Beijo, beijos
    relicariodehistoriasma.blogspot.com

    ResponderExcluir