30 de ago. de 2016

Lendo Com Daniel: Resenha - Além das Evidências - Alana Araji

Boa tarde pessoal, hoje trouxe mais uma super dica de leitura: além das evidências, da autora Alana Araji.

Além das evidências
Autora: Alana Araji
Páginas: 136
Editora: Novo Século
Selo: Talentos da Literatura Brasileira

SINOPSE: A advogada Beatrice Scott se apaixona perdidamente por Ryan Collyns, conceituado cirurgião plástico. Sua vida agora, comparada com o frustrante relacionamento anterior, nunca esteve tão bem. Porém, em um piscar de olhos, tudo parece desabar. Seu grande amor esta sendo preso sob a acusação de estupro e homicídio qualificado.
Beatrice faz de tudo para provar a inocência de Ryan Collyns, no entanto, sua confiança é abalada quando as provas o apontam como autor do crime. Se ele for realmente culpado, como ela poderá lidar com os sentimentos?
Uma história intrigante sobre a busca pelo verdadeiro amor, mesmo em momentos tão conturbados. ” 

Resenha

O livro conta a história da advogada Beatrice Scott que após um termino frustante de seu namoro, conhece Ryan Collyns, um conceituado cirurgião plástico. eles se envolvem em um romance  e tudo parece nunca ter dado tão certo. Em um piscar de olhos Ryan é preso e Beatrice tem de defende-lo e provar que ele é inocente.
 Eu achei o livro bem encantador, mas tudo acontece muito rápido, eu gostaria que ele fosse maior, pois seria mais detalhado. É uma história muito simples e de fácil compreensão do por parte do leitor, sem rodeios Alana apresentou um enredo perfeito, sem muitos personagens e que foi direto ao ponto central do livro que é o romance entre a advogada e o cirurgião.
 Durante o livro percebi que a autora tem muito potencial e que pode se tornar uma autora de sucesso.


Edição:

Eu achei a edição bem legal, exceto pelas marcas na capa que não fazem sentido, mas as duas mãos na capa dão um toque de mistério ao livro eu simplesmente AMEI! O papel miolo é muito bom, assim como o da capa, que apesar de não ser capa dura, é muito resistente.

Nota e agradecimentos:

Para esse livro eu dei nota 9 pois eu achei ele muito curtinho... Mas é muito bom.

Eu gostaria de agradecer a autora pela confiança e pelo carinho.

E por último mas não menos importante, eu agradeço a você que leu mais essa resenha. Muito obrigado e até a próxima.

Compre Livro AQUI  

Nenhum comentário:

Postar um comentário