11 de jun. de 2016

Resenha Acenda A Luz- Sandra Modesto- Lendo com Daniel

Olá meu povo! Tudo Certo?
Hoje eu trouxe para vocês mais uma super resenha, dessa vez do livro da querida Sandra Modesto.

o livro "Acenda A Luz" é uma linda obra, repleta de amor e carinho. Sandra  mesclou com maestria vários sentimentos, em crônicas e poemas.

"O outono se foi...
A primavera chegou:
Com temperaturas de verão

Acho que a estação entendeu que sem calor,
Sem sol, não há vida.'

Com coragem Sandra tornou fatos do cotidiano um livro. Crônicas, nas quais ela conta seus sentimentos e pensamentos. Eu gostei de tudo, da capa,  da edição, dos poemas e principalmente  da crônica "Micos por papai" eu amei, me lembrou de alguns acontecimentos da minha vida.
                                                
Esse livro me encantou, eu estudo em escola pública então participo da olimpíada de língua portuguesa, e como o tema desse ano é crônica tenho usado esse livro     para me basear na minha produção.

Opinião e observações. 

Bom o livro recebe nota 10, por vários motivos. Entre eles a edição, pois está simplesmente maravilhosa, parabéns a Editora Kauzuá e a autora por este lindo trabalho                             .

Compre o seu no site da Editora Kauzuá, www.editorakazua.com.br

Não se esqueça de seguir o blog. Obrigado Sandra por esta oportunidade.

Um comentário: